sexta-feira, 5 de março de 2021

DOIS MESES SEM COMPRAS

Pois é. Dois meses (e cinco dias) do desafio. Sigo firme e forte. Por incrível que pareça, fevereiro foi bem mais fácil do que janeiro. O aumento de casos de Covid em Fortaleza (e no Brasil) certamente foi determinante para não despertar em mim nenhum desejo de consumo. Sigo sem compras, sem angústia, sem vontade  de consumir por consumir. Talvez seja o despertar para coisas relevantes e um novo olhar para o meu dinheiro. O fato é que já consigo economizar e minhas contas estão todas em dia. Só posso estar muito feliz por isto. Continuo aprendendo (e agora pondo em prática) os ensinamentos dos livros que tenho lido e dos vídeos a que tenho assistido sobre o assunto. E quer saber? Apesar de tudo eu estou muito bem, obrigada. 

Foto: Pinterest





Nenhum comentário:

Postar um comentário