segunda-feira, 4 de abril de 2016

MULHER MADURA TAMBÉM PODE: SLIP ON DE ONÇA

    Febre entre os skatistas dos anos 80, os tênis Slip On voltaram com tudo. 



Por não terem cadarço, são fáceis de calçar e dão um charme a mais no visual, indo bem com bermudas (shorts se a idade e as pernas permitirem, rsrs), saias, calças, vestidos.

De várias cores, materiais e impressões eu não resisti e claro, fui atrás de um par com estampa de onça pra chamar de meu. Encontrei exatamente o que eu queria na Arezzo. Custou R$ 239,90. Barato, barato não foi, mas quando penso no tanto que será útil em viagens e passeios, nem pensei duas vezes. Já até imagino looks incríveis para colocar o meu novo amiguinho em jogo. Afinal, MULHER MADURA TAMBÉM PODE.

























                                                  VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

Hidratante com base mais escura misturados fazem as pernas brilharem e pareceram bronzeadas. Um luxo para quem vai usar SLIP ON com vestido ou saia. Fica a dica, BEIJOS!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário