sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SHOW DE ESTILO: GIOVANNA BATTAGLIA




A italiana Giovanna Battaglia mora em Nova York onde é editora do L'Uomo Vogue, contribui com a W Magazine e de quebra, é a stylist da revista W. Aos 28 anos, a ex-modelo, queridinha de Dolce & Gabanna, fez a transição das passarelas para o mundo das redações, numa acertada escolha.

A namorada de Vladimir Restoin-Roitfeld, filho da também poderosa Carine Roitfeld, possui um estilo chique e inspirador. O que veste vira tendência. Dona de um corpo escultural, recebe das grifes mais desejadas do universo fashionista roupas para divulgá-las e torná-las objeto de desejo por dez entre dez pessoas do meio. Fotografada à exaustão pelos blogs de street style, é aos 36 anos, ícone de estilo.

Apaixonada por saias é também fã de estampas bem marcantes, onde as cores vivas marcam presença. Usa e abusa do color blocking e do mix de texturas. O salto alto é seu companheiro quase inseparável o que, diga-se de passagem, lhe confere um porte ainda mais elegante. Dificilmente a encontraremos com outro tipo de calçado. 

Giovanna Battaglia é ousada e seus looks são nada previsíveis. Naturalmente charmosa, a rainha das combinações inusitadas é unanimidade, mesmo quando faz uma combinação duvidosa. As fotos a seguir confirmam que ela é um SHOW DE ESTILO!!!






                           









































Não dá vontade de possuir todo o armário da moça? Cada peça mais estilosa que a outra. Queria tudo, vou nem mentir, rsrsrs. BEIJOS!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário