sábado, 2 de julho de 2016

TÔ TE QUERENDO: CASAQUETO CAROL BASSI

De vez em quando aparece no mundo da moda uma peça que vira sucesso absoluto, desejo de dez entre dez pessoas de bom gosto. São peças que rapidamente se tornam clássicas, atemporais e por isso mesmo vão passando de mão em mão através de gerações. O casaqueto (versão mais curta do tradicional casaco) Carol Bassi é assim.

 Feitos de tricô e com acabamentos diversos, como lurex, fios metalizados, pérolas e miçangas, os casaquetos (esgotados, diga-se de passagem) são confeccionados em diversas cores.

Um de cada, please!!!


Hit do momento, as belas e poderosas têm desfilado os seus por aí e eu que de boba não tenho nada, quero um pra chamar de meu. Aliás, não espalhem, mas já estou na lista de espera. Casaqueto Carol Bassi, TÔ TE QUERENDO!!!!















                                                          VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

     Recentemente foi lançada a versão maxi da peça. Tão deslumbrante quanto. Um arraso, ai, ai...


         Excelente sábado!  Aproveite o dia para fazer o que lhe faz feliz. CARPE DIEM, BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário