Gente, que mulher é essa? E que pretinho (nada) básico é esse? Achei diva nesse Vera Wang Spring 2017. Então, fiquei curiosa em conhecer melhor como se veste a estilosa em questão foi aí que as gratas surpresas se sucederam:
Fotos: Reprodução
Eu não sei vocês, mas a minha identificação com o estilo de Sarah Paulson foi total. Clássica, elegante, ousada, discreta, atual, tudo junto, misturado e muito harmonioso. Ela faz parte daquela categoria de pessoas que sabe o que lhe favorece e investe nisso. Sabida, hein? Seus looks são adequados à idade (ela tem 42 anos) e até quando usa roupas jovens, faz sem cair na vulgaridade, no ridículo.Taí, eu queria todo o closet dela pra mim.
FICA A DICA:
Muitas vezes vemos um desfile nas passarelas de moda e achamos impossível ver aquelas roupas nas ruas, usadas pelos simples mortais. O que muita gente não sabe é que em uma fashion week, por exemplo, as roupas são conceituais, próprias para causar impacto e gerar curiosidade sobre elas. De repente, aquilo que nos parece sem sentido vira a roupa dos sonhos. Assim, olhem:
Desfile Vera Wang Primavera 2017 Sarah Paulson no SAG AWARDS 2017
Entenderam agora do que estou falando? Quem poderia imaginar que são a mesma peça usadas totalmente diferentes? É isso que gosto na moda: o seu poder de transformação, os diversos sentimentos que uma roupa pode despertar na gente, o quanto uma mesma peça fica outra coisa dependendo de quem usa e como usa. Moda é criatividade, é percepção, é um SHOW DE ESTILO, BEIJOS!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário