terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

DECOR: VALENTINE'S DAY.

Encontrei essa sugestão de mesa para o dia dos namorados no www.casadevalentina.com.br e gostei tanto que resolvi me inspirar nela para a noite de hoje. VALENTINE'S DAY, lembram?  Tenho certeza que o maridão vai amar e com as adaptações necessárias (um toque pessoal sempre cai bem e eu acho importantíssimo) vai ficar show.
















Com certeza você também ficou encantada com a criatividade e a atmosfera de romantismo que esse momento certamente proporcionou. Várias coisas me encantaram nessa proposta:

1- Sair do convencional da mesa de jantar e irem para a mesa de centro, em frente à tv foi uma ótima ideia. É só trocar o jogo de futebol por um filme ou uma playlist de músicas escolhidas a dedo e pronto! O clima já está criado.

2- Cartolinas pretas, giz branco, fita dupla face (para fixar as cartolinas), tinta acrílica e pincel (para a pintura dos copos) e parte da decoração está resolvida. Pra completar, depois é só lavar os copos com água, detergente e esponja e a tinta sai todinha.

3- Usar um bonito porta-retrato para a placa BAR PARA DOIS também é bacana. Depois é só remover a cartolina e o objeto volta a sua função original.

4- Pães, patês, queijos e frios fazem a festa. Nada muito elaborado, difícil de fazer, afinal é terça-feira, dia de trabalho e ir para a cozinha NEM PENSAR!!!! Como tem chovido por aqui, fondue é outra excelente opção. Para beber, um bom vinho ou um espumante da melhor qualidade cai muito bem. 

5- Flores... SEMPRE!!!!


Espero que a noite de hoje seja de muito amor para os casais. Para quem está solteira, nada de desanimar: vista uma roupa bacana, convoque a galera e façam uma noite assim para os desacompanhados. Ou vocês podem sair para um chopinho no bar. Quem sabe a sorte não vira e no próximo dia 12 de junho (tá logo aí) você está pesquisando aqui sugestões para fazer para o amor? Vou torcer, BEIJOS!!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário