sábado, 26 de dezembro de 2015

É TEMPO DE BRANCO

Passado o Natal, hora de pensar no reveillon e na roupa para a festa da virada. Festejar em casa, na casa de amigos, numa grande festa, no campo, na praia, não importa. O Minha Agenda Verde selecionou vários looks brancos para quem não dispensa a cor que simboliza paz, bondade, pureza, calma, harmonia e luz.






































                                               VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

Na verdade, há alguns anos já está na Minha Agenda Verde esta simpatia que alguém me ensinou e tenho feito com sucesso, kkk. Acho justo dividir com vocês.
À meia-noite eu como doze uvas e guardo as sementes na minha carteira de dinheiro, embrulhadas em plástico filme durante todo o ano, substituindo-as no reveillon seguinte. E não é que tem dado certo? Pelo sim, pelo não este ano farei novamente. É aquela velha história, em time que está ganhando não se mexe. BEIJOS!!! CARPE DIEM que o último sábado de 2015 está só começando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário