terça-feira, 1 de dezembro de 2015

WISHLIST DE NATAL - 2015

Dezembro chegou e mais uma vez é tempo de wishlist. Como o próprio nome diz, é uma LISTA DE DESEJOS, ou seja, sonhar não custa nada e de repente, o que era apenas uma vontade vira realidade. No ano passado eu ganhei da minha Filha Amada o porta-retrato em prata que estava na relação. Bom, né?

Este ano não poderia ser diferente. E a wishlist vem logo abrindo o mês que é para dar tempo de providenciar com calma e sem desculpas, rsrs. Vamos aos itens:


Uma MÁQUINA FOTOGRÁFICA porque o blog precisa com urgência de um brinquedinho desses para tornar seus posts ainda mais interessantes (oi... e a modéstia?). Com uma boa máquina fotográfica as fotos autorais serão mais frequentes, uma meta para 2016, diga-se de passagem.


VELAS AROMATIZANTES são sempre uma boa ideia e eu gosto da casa sempre cheirosa. Já é vício mesmo. Gosto de espalhá-las pelos ambientes da casa e não pode faltar na minha mesa de cabeceira. Antes do jantar acendo e quando vamos deitar, o quarto está deliciosamente perfumado e o maridão imensamente satisfeito. As velas VOLUSPA (na Nuage, em Fortaleza), a  LE LIS BLANC e as L'OCCITANE (nas lojas homônimas) são excelentes. Amo as francesas DIPTYQUE, mas aqui nunca encontrei.





Livro MESAS DO RIO, de Antônio Neves da Rocha, lançado em novembro. São 116 mesas decoradas pelo mago das festas, em vários pontos da Cidade Maravilhosa. Mais minha cara, impossível.



Falando nisso... quero muito um APARELHO DE LOUÇAS PRETO. Eu não sei se contei a vocês que ao invés daqueles conjuntos imensos, completíssimos,  que logo enjoam e são de difícil reposição, tenho vários pequenos aparelhos para usar das mais diferentes formas. Quando o serviço é para um número maior de pessoas, eu misturo as peças de mesmo tom e fica lindo. Ontem mesmo fiz uma mesa para 8 lugares misturando as louças vermelhas de bolinhas com as de listras. Ficou um arraso.

Talvez o fato de ser esposa, mãe e sogra de oftalmologistas justifiquem a paixão que tenho por óculos. E gosto daqueles diferentes, fora do convencional, como estes ÓCULOS PARADEYES, da FENDI, com ares futuristas e gráficos, com armaduras sobrepostas e recortes. Tão eu...



Um CHANCE EAU DE TOILETTE, da CHANEL. O meu estoque está chegando ao fim e nova viagem só no ano que vem. Ainda bem que o novo ano está chegando!!!!



 O MAIÔ FRENTE ÚNICA MAR E AREIA da ÁGUA DE COCO é tudo de bom. Elegante, discreto, charmoso, liiiiinnnnndo. Impossível não fazer bonito na praia ou na piscina.


Parei por aqui porque se eu me empolgo a lista cresce. Acho que está de bom tamanho. Mais que isso vou assustar o marido e os filhos, rsrs. 

Na verdade, o que eu realmente quero é muita saúde, paz e um 2016 pleno de graças e bênçãos. Vou ganhar um novo netinho e estou muito feliz por isso. Quer presente maior que a família aumentando e todos cheios de saúde?


                                          VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:  

Fazer uma lista com o nome das pessoas que vai presentear e ao lado registrar algumas opções de presentes, facilita muito a vida. O bom é que esta lista pode servir também para os aniversários e outras datas comemorativas. Fica a dica.   
                                         
                                                                        BEIJOS!!!!

                                                           insta: @minhaagendaverde
                                                           face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário