segunda-feira, 9 de maio de 2016

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO

PARA TUDO!!!! Quem acompanha o blog sabe o quanto eu consumo produtos dermatológicos. Protetores solares, hidratantes faciais, cremes e maquiagens. Eu sempre estou à procura de novidades milagrosas, que de boba eu não tenho nada.

Eis que eu estava fuçando as prateleiras de uma farmácia (adoooro!!) quando me deparei com esta maravilha aqui:

MINESOL ACTIF UNIFY TINTED MOUSSE

O fabricante (ROC) lista as muitas virtudes do produto e todas elas me agradam bastante, senão vejamos:

1- É um protetor solar com cor. Aliás são três os tons: LIGHT, MEDIUM e DEEP. Comprei o light e ficou perfeito na minha pele que é morena. Não sei se nas peles muito alvas funciona. Pelo sim, pelo não, melhor testar antes.

2- Possui na fórmula 5% de vitamina C pura, o que é fundamental para peles maduras.

3- É oil free. Minha pele tem ficado sequinha por mais tempo.

4- Não tem perfume, o que não nos faz enjoar.

5- Previne manchas na pele causadas pelo sol, já que tem ampla proteção contra os raios UVA/UVB.

6- Cobre as manchas já existentes. Aliás, aprovadíssimo nesse quesito. Perfeito para quem sofre com melasmas.

7- Uniformiza o tom da pele. 

8- Funciona como bloqueador solar. Tem FPS 30.

9- Vem na textura de mousse, sendo assim um excelente substituto para a base de maquiagem. Sobre isso quero dizer que nunca mais usei as minhas. 

10- É um produto econômico. Um pouquinho só é suficiente. Muito bom, uma vez que não é baratinho não.



Só posso dizer a vocês que TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO, BEIJOS!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário