sexta-feira, 10 de junho de 2016

PRETINHO NADA BÁSICO

Karl Lagerfeld disse certa vez: "O preto é a cor que cai bem em todos. Com o preto não tem como errar". Ok Karl, concordo com você, mas se o look for all black é preciso tomar cuidado para não deixá-lo carregado. E aí entram as diquinhas preciosas do Minha Agenda Verde.

1- A cor é ótima para ser usada à noite. É elegante e sóbria. Se combinada com acessórios dourados que suavizam o visual, melhor ainda.

2- Por falar em acessórios, maxi brincos e maxi colar dão um up ao visual. Aposte neles para fazer bonito. 

3- Um sapato colorido valoriza o visual. Pode ser vermelho, pink, amarelo, azul, estampado, não importa. 

4- Uma maquiagem caprichada e um penteado elaborado fazem toda a diferença num look all black.

5- Misturar texturas e tecidos dão mais personalidade ao look. Invista nisso.

6- Todos dizem que preto emagrece. Na verdade o que nos dá essa impressão é o tecido, o caimento, a modelagem. Olho vivo!!!

7- Se você está muito cansada, desanimada, evite um look all black, pois vai evidenciar ainda mais o seu astral, ao invés de deixá-la elegante. Nesses dias, prefira looks coloridos.

8- Como é uma cor que absorve calor, o look all black é sempre associado ao inverno. No entanto, se você usar tecidos leves e acrescentar pontos coloridos ao look, a cor pode ser perfeitamente usada no verão. 

9- Por fim, Coco Chanel, a estilista que revolucionou a moda no século 20, disse ao criar o pretinho básico em 1930: "UMA MULHER PRECISA DE APENAS DUAS COISAS NA VIDA: UM VESTIDO PRETO E UM HOMEM QUE A AME". Essa sabia das coisas. Quem sou eu para discordar?





















Quem não tem uma roupa preta no armário que a tire a primeira pedra. Aliás a cor transmite força e estabilidade. Talvez por isso seja a preferida para mostrar imponência em carrões esportivos. Fica a dica, BEIJOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário