segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

3...2...1... TESTANDO!!!!

A louca dos cremes e afins que vos escreve encontrou esta novidade da L'ORÉAL PARIS, e adivinhem o que fez? Comprou, é claro.


A embalagem diz tudo: é um creme firmador de textura leve e para todos os tipos de pele feminina acima dos 55 anos (UI!!!), que também redefine o contorno facial, corrige rugas, nutre e suaviza, mantendo o rosto com aparência visivelmente saudável e com viço. É ou não é tudo o que a gente sonha na vida?

Diz ainda que os resultados são visíveis:

  • Imediatamente 77% das mulheres sentiram a pele mais lisa;
  • Após 1 semana as rugas são reduzidas
  • Após 4 semanas a pele está mais redensificada e com a superfície mais uniforme.
O fabricante orienta aplicar o produto sobre o rosto e o pescoço bem limpos, usando movimentos circulares, evitando a área dos olhos.

Para quem não está na minha faixa etária, a L'OREAL PARIS também lançou o produto adequando-o para as lindinhas de 35 a 44 anos e 45 a 54 anos. 


A bisnaga de 40 ml custa na faixa dos R$ 40,00. Não é caro, vai!!!! Além do mais a mulher madura PRECISA SIM, ter cuidados infinitamente maiores a cada ano que passa. É essa preocupação que me fez comprar mais um produto que promete maravilhas. Se funciona eu ainda não sei. Espero sinceramente que sim. Por enquanto estou testando e confesso que estou gostando. Agora é usar corretamente e aguardar os elogios. BEIJOS!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário