domingo, 23 de setembro de 2018

APROVEITE O DOMINGO PARA...

ACORDAR MAIS TARDE, sem pressa. Ficar na cama até a hora que der na telha.



TOMAR UM CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL porque você merece e é bom demais. Faz o domingo começar bem.



LER UM JORNAL. Daqueles impressos, como antigamente. Nesses tempos de internet folhear um jornal pode ser uma delícia.




IR À MISSA, conectar-se com Deus. Agradecer a semana que passou e pedir proteção para a que está começando. É incrível a sensação de leveza e bem estar ao sairmos de uma igreja.



VISITAR um parente, um amigo. Na correria da semana isso nem sempre é possível e domingo é um dia ótimo para fazer isso.



ORGANIZAR A CASA. Durante a semana fica mais difícil e se você é daquelas pessoas que não tem uma funcionária, aproveitar o domingo para colocar ordem na casa é uma boa pedida.



`COLOCAR A LEITURA EM DIA. Domingo é um dia perfeito para isso. Se estiver chovendo então...



PASSEAR COM A FAMÍLIA. Estreitar laços, jogar conversa fora, brincar, se divertir. Sempre excelentes opções para um dia de domingo.



ESCOLHER E SEPARAR AS ROUPAS DA SEMANA facilita e muito a vida. Otimiza tempo e evita stress. Experimente e depois me conta o que achou.



NAMORAR muito apesar de não haver dia nem hora para isso. Colocar o papo em ordem, trocar carícias, demonstrar todo o amor que sente, tudo isso faz um bem danado.



Ou simplesmente FICAR SEM FAZER NADA, literalmente de pernas pro ar. Ficar de bobeira, à toa, curtindo uma preguiça das boas e se preparando para uma nova semana de trabalho. Afinal, ninguém é de ferro.  BEIJOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário