segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

E SE???


                    E se em vez de você esperar por 2019, 2019 esperasse por você?
                    E se em vez de: "2019 vai ser melhor", você usasse: "Eu serei melhor em 2019"?
                   E se em vez de:"Que 2019 seja um ano excelente", usássemos: "Eu serei excelente em                          2019"?
                    E se em vez de: "O que 2019 me reserva?", você usasse: "O que eu reservo para 2019"?
                    E se em vez de: "Tomara que 2019 me traga...", o que é que você pretende levar,
                    entregar, oferecer à 2019?


                    Que em 2019 nós possamos SER MAIS... 
                    MAIS PACIENTES;
                    MAIS SERENOS; 
                    MAIS CONFIANTES;
                    MAIS OUVIDOS;
                    MAIS HUMANOS.
                    Que possamos fazer de 2019 um ano lindo, do jeitinho que a gente sonha. Eu sempre sou
                    otimista, esperançosa, positiva. Quero muito continuar assim.


                                                             BEIJOS, FELIZ 2019!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário