quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ATUALIZAÇÃO DO DESAFIO

 Dia 20/01/2021 - Quase um mês após ter iniciado o desafio UM ANO SEM COMPRAS, continuo determinada, ainda que suspire por algumas peças expostas nas lojas que amo. De todas as vezes que fui ao shopping, ontem foi o dia mais difícil.

Vi um vestido lindo na Zara e, não fosse a fase atual, teria comprado sem pestanejar. Para aguçar o meu desejo, o danadinho tinha de todos os tamanhos ou seja, um deles ia ficar perfeito em mim. Foi difícil, mas resisti. E quer saber? Fiquei muito orgulhosa da minha força de vontade.

ESSE FOI O VESTIDO QUE FEZ O MEU CORAÇÃO BATER MAIS FORTE:






IMAGENS: SITE ZARA


SIM, eu sei que é lindo, que dá vontade de comprar mesmo, que é o tipo tipo de vestimenta versátil e é a minha cara. Mas também penso que NÃO PRECISO DE MAIS ROUPAS, ECONOMIZEI R$ 359,00 e RESISTI AO IMPULSO. A sensação foi de muita, MUITA alegria.

Mas não pense que voltei de mãos abanando, não. Entrei na Livraria Cultura e comprei dois livros:






O livro da Ana Bochi foi escolhido por vários motivos: Sigo o canal dela no YouTube e gosto da maneira como ela e o marido, apesar de tão novos, estão realizando sonhos a partir do minimalismo. Comecei a leitura ontem à noite e já estou concluindo. O texto é leve e quem a conhece das mídias sociais e já leu o livro vai concordar que parece estar ouvindo a moça falar. Custou R$ 29,90.

O outro livro comprei pela resenha, confesso. Segue a mesma linha do MENOS É MAIS, mas ainda não comecei. Acho que ainda hoje inicio. Esse já foi bem mais caro, custou R$ 42,90.

É isso. Continuo honrando o desafio, acreditando que é possível e vou conseguir. Ainda está no comecinho e muito tempo ainda tenho pela frente porque só termina em 31/12/2021. Até lá, como diz a música vou... Caminhando e cantando e seguindo a canção. E você, qual o seu propósito para 2021? BEIJOS!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário