quinta-feira, 13 de agosto de 2015

DECOR: ESTANTE DE TV

Estamos com obras em casa: pintura, recuperação de móveis, escolha de cores, texturas e complementos. Devo confessar que ao contrário de muita gente EU AMO tudo isso. Acho que é porque eu fico pensando em tudo prontinho, do jeitinho que eu e o maridão queremos. E isso não tem preço, quer dizer, a alegria de ver tudo lindo é que não tem preço porque quem faz reforma sabe que o pobre do cartão geme um bocado, rsrs. 

Já sei, vão querer ver tudo, né? Prometo no final fazer um post bacana com o antes e o depois. Já estou até sentindo as mãozinhas aplaudindo a ideia e a carinha de felicidade de vocês. Conheço minha turma, como diz minha mãe.

E o que o post de hoje tem a ver com isso? TUDO!!! Vamos mexer na sala e uma das mudanças será a parede da TV. É que o maridão (sim, ele é multifacetado) quando foi fixar a pobre da TV na parede colocou a coitadinha baixo demais. Agora chegou a hora de consertar o lapso. Para isso, importantíssimo saber a altura certa do aparelho. E o tamanho também.

                                                               Foto: blog assimeugosto

Resolvido esse empasse, é hora de pesquisar e ver o que tem de inspirador por aí:





















                                                                      Fotos: Reprodução

Agora me deem licença que eu vou sonhar um bocadinho, mas amanhã eu volto. BEIJOS!!!


                                                               insta: @minhaagendaverde
                                                               face: Minha Agenda Verde











Nenhum comentário:

Postar um comentário