O maxi colete também é versátil, possibilitando inúmeras combinações. Também é eclético, podendo ser usado por mulheres de todas as idades e tipos físicos.
Em sarja, jeans e outros materiais despojados combinam perfeitamente com bermuda e/ou calça jeans, blusas coloridas de malha.
Com vestido tubinho, uma boa camisa de seda, saia lápis ou calça de alfaiataria é o visual perfeito para empresárias, advogadas de plantão. Para isso, o maxi colete também tem que ser de alfaiataria para dar ao visual estilo e sobriedade. Eu ainda acrescentaria ao look maxi colares de pérolas. Mais Chanel, impossível.
Apenas duas dicas preciosas para quem pensa em adquirir ou tem um maxi colete no armário:
Quem tem quadril largo deve fugir dos acinturados, que dão mais volume à região, deixando-a ainda mais destacada. Se esse é o seu caso, corra amiga, corra!!! Prefira uma peça de corte reto.
Para aparentar mais alta e magra, vestido ou saia com salto alto nude (se você assim como eu tem mais de 40), shortinho se a idade e o bom senso permitirem. Fica a dica.
Selecionei vááááááários looks bacanas para servirem de inspiração. E antes que eu me esqueça, eu já tenho um maxi colete para chamar de meu. O meu lindinho é da Renner (Cortelle) e custou 199 dilmas. Barato, barato não foi, mas é de alfaiataria, botões tipo osso, forrado, com cinto que não usarei (já expliquei aqui o motivo), e muito, muito bem feito. Sinto que vai virar quase farda.
Fotos: Reprodução
Louca para colocar o meu maxi colete nas ruas e deixá-lo fazer sucesso. Ideias de como usá-lo são muitas. É só usar a imaginação, criar looks incríveis e esperar os aplausos. BEIJOS!!!
insta: @minhaagendaverde
face: Minha Agenda Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário