quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MULHER MADURA TAMBÉM PODE: MAXI COLETE

Há tempos estava atrás de um maxi colete. Como Fortaleza é quente o ano todo, a peça é uma ótima opção para substituir o blazer, além de deixar o visual super atual e elegante. Como se não bastasse, o maxi colete alonga e emagrece. Tipo da peça TEM QUE TER NO ARMÁRIO.

O maxi colete também é versátil, possibilitando inúmeras combinações. Também é eclético, podendo ser usado por mulheres de todas as idades e tipos físicos.

Em sarja, jeans e outros materiais despojados combinam perfeitamente com bermuda e/ou calça jeans, blusas coloridas de malha.

Com vestido tubinho, uma boa camisa de seda, saia lápis ou calça de alfaiataria é o visual perfeito para empresárias, advogadas de plantão. Para isso, o maxi colete também tem que ser de alfaiataria para dar ao visual estilo e sobriedade. Eu ainda acrescentaria ao look maxi colares de pérolas. Mais Chanel, impossível.

Apenas duas dicas preciosas para quem pensa em adquirir ou tem um maxi colete no armário:

Quem tem quadril largo deve fugir dos acinturados, que dão mais volume à região, deixando-a ainda mais destacada.  Se esse é o seu caso, corra amiga, corra!!! Prefira uma peça de corte reto.

Para aparentar mais alta e magra, vestido ou saia com salto alto nude (se você assim como eu tem mais de 40), shortinho se a idade e o bom senso permitirem. Fica a dica.

Selecionei vááááááários looks bacanas para servirem de inspiração. E antes que eu me esqueça, eu já tenho um maxi colete para chamar de meu. O meu lindinho é da Renner (Cortelle) e custou 199 dilmas. Barato, barato não foi, mas é de alfaiataria, botões tipo osso, forrado, com cinto que não usarei (já expliquei aqui o motivo), e muito, muito bem feito. Sinto que vai virar quase farda. 



































                                                                     Fotos: Reprodução


Louca para colocar o meu maxi colete nas ruas e deixá-lo fazer sucesso. Ideias de como usá-lo são muitas. É só usar a imaginação, criar looks incríveis e esperar os aplausos. BEIJOS!!!


                                                              insta: @minhaagendaverde
                                                              face: Minha Agenda Verde


Nenhum comentário:

Postar um comentário