quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

EU QUERIA... QUEM NÃO?

Desde que reformar a cozinha entrou nos nossos planos (meu e do maridão), venho pesquisando à exaustão referências e ideias. Eu estava convicta de que a cartela de cores seria escura. Até que encontrei esta aqui:






Achei um luxo as nuances de cinza que compõem o ambiente, o porcelanato do piso em desenho chevron, as paredes e a bancada revestidas de mármore (em diferentes tons), o banco em l com encosto em capitonê, a mesa de madeira para quebrar a sobriedade da cor e, principalmente as ferragens douradas. Luxo puro, a cara da riqueza. EU QUERIA... QUEM NÃO? 


                                                  VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:



Em francês, chevron significa espinha de peixe. Para nós é o famoso zigue-zague. O formato foi inspirado nos símbolos em "V" das patentes militares. A estampa caiu no gosto popular e hoje é amplamente usada na moda e na decoração.
          


                                                              BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário