sábado, 5 de março de 2016

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO

Desde que minha funcionária saiu para regressar ao interior onde mora a família, decidi passar um tempo sem alguém fixo, cuidando eu mesma da casa durante a semana e contando com auxílio apenas no sábado. E juro, estou gostando. Consegui me organizar para não ficar sobrecarregada e sim, tem dado muito certo.

Entre as muitas funções de uma dona de casa, uma delas é passar a conhecer na prática vários produtos que até então só fazia comprar. Como eu gosto de fuçar as novidades (ou não) do mercado, resolvi dividir com vocês algumas gratas descobertas.

1- LAVA ROUPAS SURF HORTÊNCIAS E FLORES BRANCAS:



 Confesso que nunca tinha visto o produto e comprei pelo preço. Para a minha grata surpresa, tem um perfume agradabilíssimo e uma textura leve que não deixa a roupa dura. Estou gostando muito.


2- SABÃO LÍQUIDO DE COCO URCA:

As roupas finas e delicadas eu lavo com esse sabão de coco líquido que tem produtos neutros em sua fórmula e não tem fragrância artificial. 

3- LENÇOS UMEDECIDOS HIPERCLEAN:

Para o asseio diário dos banheiros e da cozinha, nada mais prático que esses lenços umedecidos específicos para essa finalidade. Não bastasse a eficiência do produto, deixa o ambiente com um cheiro extremamente agradável e ainda economiza água. Um facilitador na minha vida. Comprei ainda a vassoura-rodo e um pacote dos lenços secos, que fazem a função do pano de chão, só que bem mais higiênico.


4- SAPONÁCEO CREMOSO MR. MÚSCULO:

O fogão, a geladeira e tudo o que é de inox na casa estão lindos e brilhando com este produto que além de cheiroso é um potente limpador. Os demais produtos da marca são também excelentes, mas esse virou o meu xodó.


                                            VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

Filtro de papel para café é excelente para limpar a tela de TVs e computadores. Além de não soltar fiapo, tira a estática dos monitores. Não é o máximo? FICA A DICA, BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário