sábado, 27 de janeiro de 2018

DECOR: MEU (DELA) APARTAMENTINHO

Há tempos acompanho o blog Coisas de Diva. Tenho um carinho especial pelas meninas (a íntima, kkkk) que falam sobre beleza com muita propriedade. Pois bem, um belo dia a diva Sabrina Olivetti realizou o sonho de dez entre dez pessoas: a compra da casa própria. No caso dela, um apartamentinho pra chamar de seu. Começava aí um projeto lindo, cheio de ideias charmosas e de muito bom gosto que a diva faz questão de dividir com a gente. Desde a compra, passando pela reforma, incluindo a decoração, tudo vem sendo compartilhado: as alegrias, as conquistas, as incertezas, os perrengues. No melhor estilo "reality".

E foi assim que o lugar foi despertando o interesse de muita gente que como eu gosta do assunto. Para esclarecer as dúvidas sobre materiais, cores, texturas, aquisição de objetos decorativos, etc e tal, a moradia da diva ganhou instagram próprio chamado @meuapartamentinho. Nele estão todas as informações e referências acompanhadas de fotos de tirar o fôlego, de tão lindas que são.

 O Minha Agenda Verde apaixonado que é por arquitetura e decor mostra agora algumas imagens que farão você se encantar também. Se quiser conhecer tudo melhor é só seguir a linda Sabrina nas redes sociais. Aqui vai uma dica: no canal do YouTube (Coisas de Diva) já tem o tour completo pelo meu (DELA) apartamentinho. Não perde não porque está lindo, BEIJOS!!!! 


A SALA:

O ANTES E O DEPOIS.

VONTADE DE DEITAR AÍ E NÃO SAIR MAIS.

SEM PALAVRAS PARA TANTO BOM GOSTO


A CADA ÂNGULO, UMA NOVA E LINDA VISÃO.

AMEI A IDEIA DE AMPARAR O QUADRO AO INVÉS DE PENDURAR.

QUANDO MENOS É MAIS.

ACHEI FOFO.


A COZINHA:

VISÃO GERAL.

MÓVEL PLANEJADO ESPECIALMENTE PARA A COZINHA. E O QUE DIZER  
             DAS PRATELEIRAS? E DOS POTES DE MANTIMENTOS? LIIIINNNNDOS!!!!!

AS PRATELEIRAS EM DETALHE.


ÁREA DE SERVIÇO:

PEQUENA E EFICIENTE.


Querida Sabrina:

     Meu (SEU) apartamentinho é a prova do quanto podemos quando a vontade é maior que qualquer obstáculo que apareça. Acompanhei desde o início toda a sua luta na compra, idealização e transformação do espaço no lar dos seus sonhos. Está valendo a pena. E como!!!! O meu (SEU) apartamentinho é hoje inspiração para muita gente, onde eu me incluo. Em cada detalhe o que vemos é muito amor.
     Parabéns por correr atrás do que deseja e obrigada por nos fazer acreditar que NADA É IMPOSSÍVEL para quem quer de verdade. Eu era sua fã, fiquei mais. 

                                  Sucesso sempre e cada vez maior, com carinho,

                                                                               Nicia Claudia Figueiredo Rodrigues

                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário