sábado, 27 de dezembro de 2014

VAMOS A LA PLAYA OH, OH, OH, OH, OH!! - A MALA DE VERÃO COM DESTINO PRAIA



Chegou a vez das dicas para a mala de verão naquela praia paradisíaca. Talvez por morar em uma cidade solar, com um litoral lindo, eu ache mais fácil preparar a bagagem quando o destino é uma praia. Já vou entrando no clima antes mesmo de embarcar. Alguém mais é assim?


1- O bom da praia é que levamos na mala peças leves, básicas e versáteis (com a mesma paleta de cores). Fica fácil de combinar, os looks ficam variados, podem ser usados várias vezes e de quebra, ocupam pouco espaço. Bom, né?



2-Pensar em dois looks por dia é o suficiente, uma vez que passamos mais tempo é com trajes de banho mesmo.

3- Quem leva biquíni deve levar peças que possam ser misturadas. Assim, com poucos biquínis se faz vários conjuntos. Veja quantas possibilidades para uma só peça.



4- Abuse dos acessórios. Durante o dia, discretos (podem até ter brilho). À noite, para aquele passeio ou jantar, vale um maxi colar ou maxi brincos, muitas pulseiras, um lenço charmoso. Só não pode usar tudo de uma vez. Chapéu e óculos são itens obrigatórios e capazes de transformar um visual.

3- Chinelinho e rasteiras para o dia não podem faltar, afinal é praia. À noite podem ser usados também. Se quiser algo mais elegante, uma sandália Anabela para aquele evento noturno vai muito bem.

4- A importância do protetor solar todo mundo sabe. O que muita gente não imagina é que ele deve ser aplicado meia hora ANTES da exposição ao sol e reaplicado a cada 2 horas ou sempre que entrar na água.

5- Evite roupas de tecidos que amassam com facilidade. Preciso explicar o motivo?

6- Verão, praia, bronze não combinam com maquiagem pesada. Olho vivo!

7-Um cardigan, um tricô de malha ou um suéter mais levinho é fundamental. A gente nunca sabe quando o tempo pode esfriar e na praia, o vento noturno costuma ser cruel.

8- Sem querer ser repetitiva (falei sobre isso no post anterior), é preciso apostar em produtos de higiene pessoal e cosméticos em tamanhos reduzidos e não esquecer de guardá-los em necessaires plásticas. Isso evita que manchem as roupas em caso de vazamento.

9- Considere sempre as atividades envolvidas na viagem. Dependendo da praia e do que fazer, a bagagem muda sim! Quem vai a Saint Barth ou a Angra não leva o mesmo de quem vai a uma praia isolada num vilarejo de pescadores, concorda?

10- Bolsa para praia tem que ser grande para caber tudo o que a gente precisa levar.






Acho que pelo menos o principal eu mencionei. Agora é curtir a estação mais deliciosa do ano e aproveitar este final de 2014 para desestressar e sonhar com um 2015 ma-ra-vi-lho-so!!!!


Arruma a mala e boa viagem porque dias lindos de verão nos aguardam.

                                                                     BEIJOS.


                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário