segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EU QUERO SER VOCÊ AMANHÃ!

Em alguns grupos ela é conhecida como "A DEUSA DO ESTILO". Pudera! Aos 82 anos, Joyce Carpati, cantora de ópera, diretora de marketing da revista Cosmopolitan, modelo de street style, nos dá dicas de como envelhecer com sabedoria e elegância. Aprendamos com ela.


"Eu acho que você deve ser o que você quer ser. Eu sei o que me faz feliz e eu sei que eu posso enfrentar o mundo como eu fiz quando eu tinha 30 ou 40 ou 50".

"Eu não tento ter uma aparência jovem, e eu não quero ter uma aparência jovem. Eu quero um olhar fantástico".

"Meu cabelo tem que estar perfeito. Essa é a minha assinatura: olhar, minhas tranças e as minhas pérolas".

"Fique fora do sol. Eu nunca fui ao sol, nunca, e todos dizem que a minha pele é muito boa. Fique fora do sol, mas tenha a pele hidratada e coma bem. Você tem que saber os alimentos que são bons para você".

"Menos é mais para tudo, quando você ficar mais velho. Na maquiagem, basta um pouco de blush, um pouco de pó para tirar o brilho, um pouco de maquiagem nos olhos e um batom".

"Você tem que saber o que quer fazer com a sua vida".

"Eu nem mesmo saio na parte da manhã sem ao menos me certificar de que meu olhar está apresentável".

"Eu sempre digo às pessoas que, para ser relevante, você tem que saber o que está acontecendo no mundo. Entenda como as pessoas se sentem, situações de estilo, e de emprego. Trata-se de se envolver e se interessar por tudo".

"Não se preocupe se algo der errado, porque sempre fica melhor. Você tem que acreditar".

"É um processo natural ficar mais velho(a). "C'EST NORMAL!"como dizem os franceses".

"Nós, mulheres, estamos bem avançadas em nossas idades, e estamos desfrutando nossas vidas, nós estamos fazendo as coisas, e idade não significa nada! Eu acho que isso é novo para todo mundo, e é simplesmente maravilhoso".

"Eu não acho que eu já perdi o meu estilo".


















                                            EU QUERO SER VOCÊ AMANHÃ, JOYCE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário