quarta-feira, 20 de maio de 2015

FUI LÁ E CONFERI

Quem me acompanha no insta @minhaagendaverde sabe que fui convidada para o pré-lançamento da mais nova parceria da C&A: a carioquíssima Maria Filó. A venda antecipada aconteceu no Shopping Iguatemi Fortaleza ontem, uma hora antes da abertura da loja ao público. Neste evento, o blog casadamaenathalia.com.br (da minha filha) foi junto. Isso já seria motivo de muita farra, né?


Para quem conhece os lançamentos das lojas de fast fashion sabe da correria que é. Nunca esqueço a primeira parceria da Patricia Bonaldi para a também C&A. A loucura foi tamanha que nem os manequins da loja saíram intactos. Depois soube que um dos funcionários teve o dedo quebrado de tanto puxa e empurra. Pois bem, ser vip (a louca, rsrs) tem suas vantagens. Uma hora de pura tranquilidade entre araras organizadas, funcionários atenciosíssimos, poucas convidadas (o que facilitou a circulação pelo ambiente e a escolha das peças) e até um coffee break na entrada do provador. Fiquei "me achando".


A coleção é a cara da marca: moderna, com uma pegada romântica. Eu que tive tempo de sentir com calma os tecidos, as texturas, os acabamentos posso garantir que não decepcionou. Nem todas as peças conseguiram chegar a tempo, mas disseram que as demais estavam a caminho, vamos ver. A numeração é pequena. Se você veste um 44 vai penar para encontrar algo. Tamanho 46 ou GG eu não vi. Em nenhuma peça. No mais, acho que vale muito a pena ir à C&A mais próxima e dar uma conferida.

                                                                   O QUE VI POR LÁ














                                                               
                                                                        BEIJOS!!!
                                                         insta @minhaagendaverde


Nenhum comentário:

Postar um comentário