O que vestir? Qual cor usar? Como fazer para não ficar over, nem ridículo, nem se tornar motivo de risadas e piadas? Na verdade, este post está sendo feito de mim para mim. Deixe-me explicar melhor:
Aos 53 anos (meus), eu e o meu marido vamos casar o católico. Há 10 anos casamos o civil e tivemos uma bênção na Igreja. Com a nulidade do meu primeiro casamento pelo Tribunal Eclesiástico, nada mais justo que agora a gente se case "de verdade". Tudo muito simples, para os mais chegados, uma celebração bem íntima. Nem por isso dispenso um lindo vestido e muitas fotos para recordar.
Falando no vestido, hoje em dia o branco não é restrito às noivas puras e virginais (preciso justificar?) e após os quarenta ele pode sim ser usado com elegância e discrição. Na cabeça, um arranjo de flores. Não gosto de véu para noivas maduras,minha opinião. Nas mãos, um lindo terço.
Pesquisei e encontrei alguns modelos que muito me agradam e vou partilhar com vocês. O meu vestido já está escolhido, os tecidos comprados, o ateliê escolhido, mas infelizmente só posso mostrar depois. Dizem ser de mau agouro o noivo conhecer o vestido da noiva antes da cerimônia, rsrs. Pelo sim, pelo não, vocês vão ter que esperar, SORRY!!!
Bem, deixemos de blá, blá, blá e vamos as minhas escolhas para o grande dia de uma mulher madura, decidida, convicta do que está fazendo. Uma mulher que tem tudo para ser feliz e merece, merece muito.
É aquela velha história, a manga de um, a saia de outro, a cauda de um terceiro, a cor, o(s) tecido(s), tudo pode(e deve) ser mesclado tornando o seu vestido único, lindo, digno de elogios. O meu não será branco porque achei uma renda belíssima na cor... Chega, falei demais.
Quando fui acertar com o fotógrafo, ele disse algo que não me saiu da cabeça: A ÚNICA COISA QUE NÃO PODE FALTAR NUM CASAMENTO É A FELICIDADE DOS NOIVOS. Quem sou eu para discordar? VIVA MAIO, QUE VENHA DEZEMBRO!!! BEIJOS!!!
insta @minhaagendaverde
Nenhum comentário:
Postar um comentário