quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PELO MUNDO AFORA: UBAJARA

Foto: Reprodução


SIIIIMMMM, estamos na estrada para esticar o feriado e passar uns dias em UBAJARA, onde moram os sogros do meu filho. É lá que fica o menor parque nacional do Brasil, um dos dez mais visitados em nosso país anualmente.

Localizada na microrregião da Ibiapaba, mesorregião do Noroeste cearense, Ubajara, que na língua indígena significa "Senhor da Canoa (Ubá/canoa, Jara/Senhor) tem pouco mais de 30.000 habitantes.

Comunicado importante aos queridos amigos do Minha Agenda Verde: Se vocês pensam que o blog vai parar esses dias, quero dizer que NÃO!!! Foram agendados vários posts (voltei atacada, avisei) para vocês neste período. FELIZ FERIADO, BEIJOS!!!


        "A MINHA SAUDADE TEM NOME, O MEU SOBRENOME E MORA LÁ NO CÉU". PAPAI EU TE AMO, VOCÊ FAZ MUITA FALTA!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário