segunda-feira, 21 de novembro de 2016

VOCÊ É DAS MINHAS, GRAZI MASSAFERA



Capa  da edição de novembro da revista Marie Clarie, a Atriz (assim mesmo, com A maiúsculo) Grazi Massafera falou sobre as críticas e preconceitos que sofreu no início da profissão, fazendo com que por pouco não desistisse da carreira artística.

"Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro (em "Páginas da Vida" - 2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: "Você não vai conseguir!". Quando ganhei o troféu de atriz revelação (Prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão, em 2006), encontrei um ator veterano nos bastidores e fui cumprimentá-lo. Ele virou a cara e disse: "Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?". Já teve ator que disse na minha cara: "Não contraceno com ex-BBB" e, quando tinha diálogos comigo, falava olhando em direção à parede. Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!""

E depois disso tudo, você fez o quê? Não se intimidou, foi à luta, estudou, batalhou e com a humildade que lhe é peculiar, CHEGOU LÁ!!! É, Grazi. O mundo dá muitas voltas e como diz a minha mãe, "Nada melhor que um dia atrás do outro com uma noite no meio". Agora você está onde? Em Nova York. Fazendo o quê? Preparando-se para o Emmy Internacional, que acontece hoje e onde concorre na categoria "MELHOR ATRIZ",  em uma das maiores premiações do mundo. Indicação merecidíssima e inquestionável, diga-se de passagem. 

E aqueles que um dia desdenharam de você? Certamente estarão assistindo, espero que envergonhados. Eu e milhões de brasileiros também estaremos em frente à tv para torcer muuuuuiiiito e aplaudi-la de pé. Qualquer que seja o resultado, você já é vencedora. Parabéns! Já era sua fã, fiquei ainda mais. VOCÊ É DAS MINHAS, GRAZI MASSAFERA!!!!

"Feliz com minha medalha de indicados ao Emmy." Essa foi a postagem da atriz 
Grazi Massafera no último sábado, por ocasião do coquetel da pré-premiação do
Emmy Internacional. Você merece!!!!!!


                             
Assinando no cartaz do coquetel pré-premiação.

Para o coquetel pré-premiação do Emmy Internacional, a atriz optou por um 
pretinho não tão básico, mas elegante e discreto. Bingo!!!!

A indicação.
                                       
Mal posso esperar para vê-la brilhar no red carpet logo mais. Para você, toda a minha torcida e votos de BOA SORTE!!!!

                                                                         BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário