sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O SEU SIGNO E A COR DO RÉVEILLON! (PARTE 1)

Não, eu juro que não acredito nestas coisas, mas vai que... sei lá! O fato é que pelo sim, pelo não, vou arriscar e este ano vou ter uma peça ROSA no look da virada. Adivinhem o motivo?

Cada signo tem a sua cor. Vocês sabiam disso? Eu juro que comecei a encontrar matérias sobre esse assunto há pouquíssimos dias. Claro que fui buscar informações para as amigas do blog que são mulheres antenadas, em busca de mais sucesso profissional, pessoal, financeiro, espiritual, corporal e por aí vai. Então, para as supersticiosas de plantão, o Minha Agenda Verde traz orgulhosamente a cor certa para fazer de 2017 O ANO PERFEITO!!!!!

ÁRIES - VERMELHO: Como a pessoa nativa deste signo é empreendedora e dinâmica, a cor vermelha dá-lhe força, coragem, aumenta o seu carisma e capacidade de conquista.






TOURO - ROSA (entenderam agora?): As pessoas desse signo são sensíveis, regidas pelas emoções. Vivem para amar e serem amadas, seguindo totalmente o coração. A cor rosa acentua a sensibilidade, ajudando a se sentirem confiantes no seu instinto e a ouvirem a voz do coração.






GÊMEOS - AMARELO: O amarelo ajuda os geminianos a terem energia positiva, boa disposição e facilidade de expressão, uma vez que os nativos desse signo são otimistas, de bem com a vida e constantemente entusiasmados.






CÂNCER - BRANCO: Esse é o signo da intuição feminina, da compreensão dos mistérios e da sensibilidade a tudo ao redor. A cor branca destaca a pureza e ajuda os nativos do signo a ficarem despreocupados para buscarem com clareza as soluções dos seus problemas. 




Fotos: Reprodução


Seu signo ainda não apareceu? CALMA!!!! Daqui a pouco mais quatro signos para você ficar por dentro da cor certa para o réveillon da sua vida. Sim, sou uma otimista que acredita sempre que o ano que está por vir vai ser o melhor de todos, BEIJOS!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário