sábado, 31 de dezembro de 2016

O MELHOR DO RÉVEILLON EM FORTALEZA.

Fortaleza atrai cada vez mais turistas para sua festa de Réveillon, considerada uma das três maiores do Brasil, ao lado do Rio de Janeiro e Salvador. Só digo uma coisa: eles ficam maravilhados com o que veem e a maioria retorna no ano seguinte. 

Se você mora aqui e ainda não sabe para onde ir ou vem festejar por estas bandas o início do novo ano com o pé direito, o Minha Agenda Verde dá agora o roteiro das comemorações que prometem ser as mais badaladas.

RÉVEILLON EM FORTALEZA - 2016

PRAIA DE IRACEMA - O evento patrocinado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza é gratuito e acontece anualmente na Praia de Iracema. A festa de hoje começa a partir de 17h30 e promete mais uma vez reunir um mar de gente. Para se ter uma ideia, a Polícia Militar do Ceará estimou que no ano passado cerca de 1 milhão de pessoas compareceu ao local, que desta vez trará 15 atrações entre regionais e nacionais. Subirão ao palco Solteirões do Forró, Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Falcão ( cabe ao humorista comandar a contagem regressiva), Claudinha Leitte (sentiram firmeza na intimidade, rsrs?), Waldonys, Beto Barbosa, para citar apenas alguns. Para completar, está prevista uma queima de fogos de 20 minutos. Cá entre nós, é uma excelente pedida para quem quer se divertir sem gastar.

RÉVEILLON SPLENDOUR MARINA PARK 2017 - Trazendo como principal atração a carismática Ivete Sangalo, o Marina Park Hotel promete fazer novamente uma festa animadíssima. Aliás, o Réveillon do Marina já virou tradição em nossa cidade. Para participar da festança com buffet e bebidas all inclusive, adulto paga R$ 1000,00 + 10%, criança entre 08 e 12 anos paga 50% e criança até 08 anos não paga. Eu já fui a uma dessas festas e garanto: vale cada centavo.

RÉVEILLON COLOSSO 2017 - Com os ingressos esgotados, SORRY!!!! o Colosso, lugar mais badalado atualmente em Fortaleza, promete bombar. O lugar é paradisíaco, à beira da Lagoa do Colosso. Nem parece que estamos na quinta maior cidade do Brasil. Com atrações que vão desde Jorge e Mateus, Oito7 Nove4, a vários djs contratados, a noite promete ser o point da juventude. 

CROCOBEACH - A barraca da Praia do Futuro mais uma vez promove um Réveillon com várias atrações. Será uma noite regada a Axé, Sertanejo, Eclético sob o comando da excelente banda local Dona Zefa e Dj. Adulto paga R$ 190,00, criança de 09 a 12 anos paga a metade e criança até 08 anos não paga. Taí uma ótima pedida para a noite da virada.


Há muitas outras opções para a noite da virada em Fortaleza. Bares, restaurantes, clubes, boates, lotam em clima de pura alegria e confraternização. Na verdade, o importante é estarmos felizes, bem de saúde, cercados de quem amamos e de quem nos ama. Se desejamos ardentemente fazer 2017 dar certo e contribuirmos para que isso aconteça, temos meio caminho andado para fazer com que os próximos 365 dias sejam  inesquecíveis. Essa é para mim a magia do ano novo. Acreditar!!! Eu acredito. E você? BEIJOS e


FELIZ ANO NOVO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário