sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O SEU SIGNO E A COR DO RÉVEILLON ( FINAL )

Promessa é dívida e aqui estou para cumprir o prometido: listar os quatro últimos signos do zodíaco e associá-los à cor que trará tudo de melhor em 2017.


SAGITÁRIO - AZUL ÍNDIGO: Sagitário é um signo de pessoas alegres e comunicativas, com grande senso de justiça e muitas preocupações espirituais. O azul índigo ajuda-os a ter melhor compreensão da natureza humana, dando-lhes sabedoria para equilibrarem o seu corpo com o espírito. 






CAPRICÓRNIO - CASTANHO: O capricorniano é discreto, procura a excelência e a perfeição. É rigoroso e leva a sério tudo que faz. O castanho transmite-lhe estabilidade e firmeza, elementos necessários para os nativos do signo seguirem com os seus propósitos e alcançarem os seus objetivos.






AQUÁRIO - VERDE CLARO: A cor verde reforça a esperança do aquariano num mundo melhor e acentua sua capacidade de ajudar os outros, pois esta é a cor da cura e da saúde.






PEIXES - VIOLETA: Peixes é um signo que vive no mundo dos sonhos, do misticismo, da intuição. Por isso, a cor violeta desenvolverá e destacará a espiritualidade dos nativos signo, tornando-os mais compreensivos para com as leis universais, fazendo-os sentir a própria força interior.




Fotos: Reprodução


Pronto! Agora é só arranjar algo na cor certa para compor o visual e arrasar no look da virada. Boa sorte, BEIJOS!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário