sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O SEU SIGNO E A COR DO RÉVEILLON! (PARTE 2)

Mais quatro signos para nos ajudar a escolher qual cor usar na noite de ano novo. Será que um desses é o seu?


LEÃO - DOURADO: Como procura sempre brilhar e se destacar em tudo que faz, a cor dourada destaca o seu brilho pessoal e a sua necessidade de excelência, perfeição, acentuando o seu carisma e força interior. 






VIRGEM - AZUL-CLARO: A cor azul trará paz, tranquilidade e harmonia, visto que os nativos desse signo são pessoas práticas e prudentes, modestas, mas muito exigentes com elas próprias.






LIBRA - ROSA: Assim como Touro, Libra também é regido por Vênus, o planeta da doçura e da beleza. O rosa confere aos nativos  do signo maior poder de sedução, sensibilidade e romantismo, já que a cor está relacionada ao amor.






ESCORPIÃO - PRETO: Por ser um signo de personalidade forte, muito independente e que gosta de seguir o próprio instinto, a cor preta vai lhe conferir proteção além de reforçar o misticismo, uma vez que os nativos de Escorpião são misteriosos e difíceis de se conhecer.





Fotos: Reprodução


E aí, já sabe a cor que combina com o seu signo? Ainda não? Então espere um pouquinho que logo logo aparecem por aqui os últimos quatro signos do zodíaco. BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário