sábado, 1 de abril de 2017

BELEZA EM DETALHES


























Fotos: Reprodução

Sim, eu sei que nesses dias de ausência muita coisa aconteceu: teve SPFW, Lançamento de A Bela e a Fera, o escândalo da carne, a polêmica da prisão domiciliar de Adriana Ancelmo, esposa do ex-governador carioca Sérgio Cabral e por aí vai. Parece que 2017 veio em velocidade máxima, o tempo está voando. Já estamos em primeiro de abril e não, não é mentira, mas é difícil acreditar que nem bem planejamos o carnaval e já estamos mergulhados nas calorias dos ovos de chocolate. Eu, hein!!!!
Muito trabalho (Louvado Seja Deus), correria e a minha eterna busca de otimizar o (meu) tempo para dar conta de tanta coisa. Um dia eu chego lá, ES PE RO!!!! Enquanto este dia não chega, vou aparecendo aqui quando der, BEIJOS!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário