terça-feira, 4 de abril de 2017

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO 2: EAU DE BEAUTÉ, CAUDALIE

De tanto ouvir falar bem, resolvi experimentar a super famosa Eau de Beauté da marca francesa Caudalie. O produto tornou-se conhecido por ser item obrigatório no nécessaire (isso mesmo, NO MASCULINO) de ninguém menos que a Duquesa de Cambridge Kate Middleton, da top model Gisele Bündchen e da cantora Beyoncé para citar apenas três famosas. Tá bom pra vocês?

A Água de Beleza da Caudalie é na verdade um tônico super refrescante que entre múltiplos benefícios promete reduzir a aparência dos poros, fixar e finalizar a maquiagem, revitalizar a pele do rosto (o que é maravilhoso), potencializar a ação do hidratante. Também promete ser um excelente pós-barba por ter efeito calmante.  

O que achei? MA RA VI LHO SA, principalmente pela sensação de frescor. Em uma cidade quente como a minha, é vida!!! Tenho a grande (100 ml), mas pretendo comprar a versão menor (30 ml) para deixar dentro da bolsa. 


VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:


Os produtos Caudalie aqui no Brasil são vendidos exclusivamente pela Sephora, mas se onde você mora não tem uma como é o caso de Fortaleza, é só pesquisar no site da loja. BEIJOS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário