segunda-feira, 3 de abril de 2017

ROSA QUARTZ, A COR QUE NÃO SAI DE MODA

O Pantone Institute escolheu o Rosa Quartz e o Azul Serenity como as cores do ano passado, mas eu continuo apaixonada por elas em 2017 e acho que será amor eterno. Para completar eu ganhei de um cunhado muito querido uma bolsa ROSA, mais QUARTZ impossível. Amei tanto que logo saí em busca de inspirações para compor looks. Não sei porque eu acabei esbarrando em várias sugestões na referida cor e é claro que separei aqui as que mais gostei.































Fotos: Reprodução

Cada look mais lindo que o outro, concordam? E o melhor é que qualquer um deles, ou melhor, todos eles deixariam a minha bolsa ainda mais linda. Carlos César, cunhado querido, desejo que você continue viajando e trazendo lindas bolsas para me presentear. Acho ótimo!!! 

BEIJOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário