sábado, 16 de junho de 2018

COMO PODE SER TÃO LINDA? A CASA NAS MONTANHAS DE RICARDO TOZZI

Quem me conhece e acompanha o blog sabe o quanto eu gosto de ambientes abertos para uma boa paisagem. Tanto que sempre aparecem por aqui ambientes onde ela (a paisagem) é a grande vedete. Assim sendo, impossível não compartilhar com vocês a casa do ator Ricardo Tozzi nas montanhas de Secretário, na Serra Fluminense. Tudo é lindo, inspirador, apaixonante. UM SONHO!!!!

Para realizar o projeto idealizado e sonhado pelo artista foi convocado o arquiteto Flávio Assumpção, da própria região. O resultado é uma casa pequena, aconchegante, que valoriza a natureza, a luz natural, a paz de espírito. O resultado não poderia ter ficado melhor. Duvidam? Então vejam as imagens e e digam se eu não tenho razão. 












Fotos: Casa Vogue

Não falei que era linda? Percebi que eu e Ricardo Tozzi temos muito em comum: gostamos de ambientes abertos, apreciamos o belo e temos um bom gosto danado. Essa casa poderia fácil, fácil ser minha. Excelente sábado, BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário