terça-feira, 26 de junho de 2018

MUITO PRAZER, EU SOU OUTONO PROFUNDO!

Certamente você já procurou uma peça no closet e nada lhe agradou. Ou comprou uma roupa linda, mas que até hoje está com a etiqueta. Ou vestiu uma roupa e se achou feia, sem graça, com ar cansado ou o que é pior, aparentando mais velha. Quem nunca?

Depois de passar várias vezes por situações assim resolvi fazer com uma profissional a tal análise pessoal de cores. Queria entender melhor o meu armário, saber as cores que me caem bem, quais tonalidades não me favorecem, aprender como aproveitar melhor as peças que tenho e, principalmente, como comprar com inteligência, evitando desperdício de dinheiro e valorizando a minha beleza madura.

Foi aí que descobri que SOU OUTONO PROFUNDO. Mas o que isso significa?


Significa que essas são as cores que me favorecem, pois deixam a minha pele mais iluminada, suaviza olheiras, disfarça o aspecto de cansaço, harmoniza o meu rosto, disfarça pequenas imperfeições e manchas na pele, deixa o meu rosto com um contorno bonito, a pele fica com um aspecto mais saudável e, por fim, os traços aparentam mais finos ficando assim mais bonitos.

Aprendi que o preto não me cai bem, ao contrário, deixa-me com o semblante melancólico, pesado, sombrio. Cores cítricas me envelhecem. Verde militar, laranja e vermelho alaranjado me deixam radiante. Tanto os acessórios dourados como os prateados podem ser usados por pessoas outono profundo (como eu) sem problemas e por aí vai.

Se você acha (como eu achava) que isso é tolice, acredite em mim: NÃO É! Sabe aquele elogio que a gente recebe por estar mais bonita, mais jovem, mais radiante? A cor acertada da roupa tem muito a ver com isso. E aqueles dias que perguntam se a gente está bem, se aconteceu alguma coisa, se estamos tristes? Igualmente a cor da vestimenta influencia. Pense nisso e tire proveito daqueles tons que lhe deixam mais bonita, elegante, jovem, iluminada. Ouça com atenção os comentários que lhe são dirigidos e observe a(s) cor(es) da roupa que está usando. Melhor termômetro não há. BEIJOS.


VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:


Cores análogas e complementares são sempre bem-vindas quando o assunto é combinação de tons. Fique esperta, BEIJOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário