terça-feira, 12 de junho de 2018

DIA DOS NAMORADOS: AME(-SE) !!!

Assim que li este texto da Shirley Stamou em seu insta @garotasmodernas, logo me deu uma vontade imensa de dividir com vocês de tão lindo, profundo, verdadeiro que é. Vale a leitura e a reflexão.

Foto: Reprodução


"Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem demais, os que mentem, os que batem, os que humilham, os que são indiferentes e frios.
Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não escolhe fruta amassada no supermercado e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, inteligente e que faz mil coisas por conta própria, é capaz de se contentar com pouco (ou nada) em relação a um(a) namorado(a), só para não ficar sozinha no sábado à noite?
Se é para namorar alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
E na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que o que é seu está guardado"), por não ter casado com nenhum dos seus ex-namorados que a fizeram infeliz.
Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!"




A minha identificação com o texto foi completa e imediata. Tanto que um filme passou pela minha cabeça. Enfrentei todas essas fases e digo a vocês com conhecimento de causa: só depois que eu me amei de verdade, a porta do meu coração abriu para nele entrar quem me amava realmente. E hoje estou eu feliz, realizada com o marido maravilhoso que São José me deu e Maria abençoou, pensando nas surpresas que vou preparar para aquele jantar especial com direito a brinde apaixonado. Afinal HOJE É DIA DOS NAMORADOS. BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário