sexta-feira, 20 de março de 2015

CUIDE BEM DO SEU AMOR!!

O final de semana chegou. Que tal surpreender quem você ama? Pode ser um café da manhã na cama, um bilhetinho, um coração na areia, um jantar caprichado à luz de velas com um bom vinho e uma trilha sonora arrebatadora. Pode ser tudo que a imaginação permitir.


Sim, eu sou uma romântica assumida e quem me conhece sabe que eu gosto dessas delicadezas amorosas e faço mesmo. Acho importante e meu marido aprecia. E o que é melhor: VALORIZA!!!






















                  "O AMOR CABE INTEIRO, NA VIDA DE QUEM QUER AMAR."



                                                                Fotos: Reprodução



                                                                     BEIJOS!!!!
                                                      insta @minhaagendaverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário