sábado, 3 de outubro de 2015

CASAMENTO DE CONTO DE FADAS

Como vocês já sabem, no sábado passado (jura que já faz uma semana?) eu e o maridão fomos ao casamento da filha de um casal de amigos. Para completar, a noiva foi minha aluna, ou seja, emoção é que não faltou.

Pois bem, conhecedora do bom gosto da família eu sabia que ia ser tudo lindo, primoroso, detalhadamente pensado e magistralmente executado. Não deu outra: foi um casamento deslumbrante começando pelo cenário, o Colosso Lake Lounge, em Fortaleza. O horário da cerimônia não poderia ser diferente, ao pôr do sol.

O dia estava especialmente belo, para combinar com a primeira lua cheia da primavera (não disse que tuuuudo foi pensado?) e o romantismo dos noivos e do lugar. 


 Esse foi o cenário da cerimônia e da festa. O astro rei caprichou e nos brindou com esse espetáculo. Impossível não se deixar envolver na atmosfera romântica que se criou.


Vários ambientes, uma decoração para cada um. Esse foi o lounge escolhido por nós e daqui curtimos a festa, demos boas risadas na companhia de amigos, apreciamos a noite, que diga-se de passagem, foi das melhores.


Uma visão geral da nossa mesa. Muito capricho e em sintonia com o estilo da festa. Delicadeza em cada detalhe.


Amei a coordenação das cores. Os tons pastel foram os eleitos para a decoração dando leveza e romantismo ao bucólico lugar.


O que dizer dessas toalhas? Imagine uma renda em palha, feita manualmente em ponto de crochê. Todas as mesas estavam assim cobertas. Por baixo, forro em tecido quartzo rosa, a cor de 2016, segundo o Pantone Institute. Luxo define!!!


Todas as mesas de doces tinham essa pegada rústica, apropriadíssima para a ocasião, vale salientar.


E o trabalho artístico do bolo principal, o que dizer? Uma perfeição. Apenas isso.


Quando falei em bolo principal é que a mesa era composta de outros quatro (eu disse quatro) bolos menores, igualmente decorados e belos. Verdadeiras obras de arte.




 Aqui a foto foi batida antes da mesa estar completa. A bandeja ainda vazia é a prova, mas dá para perceber que estava dos deuses, né?


 Se vocês são boas observadoras, perceberam que ainda há bandejas vazias e as velas ainda estão apagadas. Muito simples lindinhas,  quis logo registrar tudo para mostrar a vocês (vida de blogueira é assim) para depois curtir a festa. Como é mesmo aquele velho ditado? Primeiro a obrigação, depois a diversão, rsrsrs.


Mais uma mesa de doces. Ao fundo dá para ver a barraca dos drinques. Um mais lindo e saboroso que o outro. A caipifruta de morango estava tudo de bom. Experimentei até o que eles chamaram de drinque dos noivos, com pimenta, por que será?


Eu e o maridão muito felizes por fazermos parte do seleto grupo de convidados. 

Foi tudo maravilhoso. Dizem que se julga o sucesso de uma festa pela pista de dança. Se for mesmo esse o critério, vale dizer que nessa festa o salão ficou o tempo todo lotado, a música era contagiante e a animação correu solta. Os noivos? Ah, os noivos estavam como tinham que estar: lindamente apaixonados. Ou seria apaixonadamente lindos? Vida longa ao casal é o que desejamos. 


                                                                     BEIJOS!!!


2 comentários: