segunda-feira, 12 de outubro de 2015

TEM QUE TER: CAMISA BRANCA DE ALFAIATARIA




Ela está em qualquer lista de peças indispensáveis no closet. A camisa de alfaiataria branca é unanimidade porque é democrática e facilmente usável. É ainda sinônimo de sofisticação, classe, responsabilidade e estilo. Para completar, estão disponíveis em vários tecidos, modelagens e preços.

Quer um conselho? Invista NA camisa branca!!! Não pode ser uma qualquer. Tem que ser de tecido nobre, corte perfeito, modelo clássico. Uma camisa assim é um curinga no armário.

É mais cara? Sim, beeeeem mais cara!!! Em compensação é para a vida toda. Sabe aquele momento de dúvida no que vestir (quem nunca?) ? É só botar a bonita em jogo com jeans e acessórios poderosos e pronto!! Você se transformou na fashionista da turma.

Mas atenção! Quem está acima do peso deve usar tecidos macios, leves, fluidos, como a seda. As baixinhas devem usar dentro da saia ou da calça. Caso contrário, parecerá mais baixinha ainda. Se o problema for muito busto, o já famoso decote V é a salvação. Se o problema for pouco busto, pode abusar da camisa branca fechada até o colarinho. Para ficar ainda mais fashion e dar ideia de mais volume, um colar por baixo da gola é tudo de bom.

O Minha Agenda Verde traz hoje algumas sugestões para você usar a camisa de alfaiataria branca e fazer sucesso.






















 




                                                                   Fotos: Reprodução


"Quando eu não sei o que vestir, escolho a camisa branca. Eu amo e acho fascinante. Você pode vestir com ou sem joias, com jeans, uma saia curta ou longa. Pode ser para um dia especial ou para o trabalho".
                           

                                                                 Carolina Herrera



Aproveite o feriado para procurar aquela sua camisa branca e com ela criar looks incríveis para esta semana. BEIJOS!!!

                                                           insta: @minhaagendaverde
                                                           face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário