quinta-feira, 6 de abril de 2017

LOOKS JOVENS QUE INSPIRAM: NATHÁLIA MENEZES

A linda Nathália Menezes, dona de um blog homônimo e buyer do e-commerce Picida, é formada em Marketing e tem 30 aninhos. Estilosa, elegante e cheia de personalidade, abusa das sobreposições, ama pantacourt, jeans detonados, blazer. Muitos de seus looks podem ser usados tranquilamente por mulheres maduras. Roupas que são verdadeiras inspirações para os nossos dias. Mais um exemplo de estilo jovem para nos encantar e fazer sonhar.





























Fotos: www.nathaliamenezes.com.br


VAI PRA MINHA AGENDA VERDE:

A mulher madura pode e deve apostar em estampas, evitar tecidos muito justos, fugir de modelos infantilizados. Mas também não precisa vestir-se como as senhorinhas do século passado. É possível SIM criar visuais cheios de estilo e que valorizem sua idade, personalidade e silhueta. Fica a dica, BEIJOS!!!!

Um comentário:

  1. Belíssimas roupas e inspirações para quem já passou dos trinta como eu rsrs. Eu comecei a fazer uma limpeza no armário. Quando insistimos em manter looks infantilizados a nossa aparência acaba refletindo algo sem identidade mesmo e o pior fica aquela coisa desagradável e se ver. É necessário aceitar que o tempo passa e fazer isso com elegância. Nada de querer parar no tempo, mas evoluir com ele.
    http://www.danieleleite.com

    ResponderExcluir