segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DEU BRANCO!!

Há não muito tempo o branco era sinônimo de reveillon, profissionais de saúde, dias ensolarados. Isso mudou!!! O visual branco total, all white para as gringas, está na moda e é tendência no inverno também.

Durante anos a cor sofreu preconceito por ser conhecida como engordativa e sem graça. Hoje é a queridinha das fashionistas de plantão. Sabendo usar, qualquer mulher pode sair por aí exibindo o tom da moda. O Minha Agenda Verde está aqui para dar as dicas e ajudar as mulheres maduras a fazerem bonito. Vamos às dicas:

1- Acessórios coloridos dão um up no visual, deixando-o muito atual. Pode ser um maxi colar, um maxi brinco, uma bolsa, um scarpin.

2- Usar tons off white (nudes clarinhos e beges) no lugar do branco total também é chique no último, como se diz por aqui.

3- Para não dar a impressão de quilos a mais, nada de roupas largas demais ou justas demais. Calça skinny, só se for manequim até 38. As tipo flare ou retas sempre vão bem: não marcam e não deixam as pernas ainda mais grossas.

 4- Outra boa ideia é misturar texturas para evitar aquele visual profissional da saúde. Além disso, a gente já sabe que mix de tecidos veio pra ficar.

Agora é só aplicar as dicas se inspirando nas fotos a seguir:
































Fotos: Reprodução


Você acha que eu vou correndo providenciar o meu look all white sim ou com certeza? BEIJOS!!!


                                                          insta: @minhaagendaverde
                                                          face: Minha Agenda Verde






Nenhum comentário:

Postar um comentário