sábado, 1 de agosto de 2015

DICA DE LEITURA: UM BRINDE A ISSO

Foi na globosfera que eu soube da existência de Betty Halbreich, há quatro décadas personal shopper (sim, ela foi a pioneira nessa profissão) na Bergdorf Goodman, uma das lojas mais sofisticadas de Nova York.

O livro é muito mais do que simplesmente contar a vida dessa senhorinha de 86 anos. É uma aula, ops! uma faculdade sobre moda, estilo, bom gosto, sinceridade (se a peça não veste bem, Betty nem deixa a cliente experimentar), volta por cima (deprimida após se separar, chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica). O livro tem os ingredientes necessários e fundamentais para o deleite dos leitores porque é empolgante e envolvente.

A atriz Joan Rivers disse certa vez: !"Eu confiaria a essa mulher a minha vida - e o meu guarda-roupa!" Eu também, Joan!!!!!




"HÁ DUAS COISAS QUE NINGUÉM GOSTA DE ENCARAR: O ARMÁRIO E O ESPELHO.""
                                                    
                                                                 BETTY HALBREICH

Nenhum comentário:

Postar um comentário