domingo, 9 de agosto de 2015

FELIZ DIA DOS PAIS!!

Em maio eu fiz um post sobre as mães famosas do cinema (aqui). Agora chegou a vez dos pais famosos da sétima arte. Através deles, a minha homenagem a tantos pais presentes na vida dos filhos, sabedores de sua importância na construção da história deles. A esses pais, a minha admiração e a minha homenagem.

KRAMER VS. KRAMER

A VIDA É BELA

À PROCURA DA FELICIDADE

PROCURANDO NEMO

O SOL É PARA TODOS

O CAMPEÃO

PEIXE GRANDE E SUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSAS

UMA BABÁ QUASE PERFEITA

O REI LEÃO

O PAI DA NOIVA

O PAIZÃO

MINHA VIDA

ESTRADA PARA PERDIÇÃO

O PODEROSO CHEFÃO

UMA LIÇÃO DE AMOR

PEQUENA MISS SUNSHINE

PINÓQUIO

GONZAGA - DE PAI PARA FILHO

DOZE É DEMAIS


Impossível um post como este em homenagear o meu pai, o meu marido, o meu filho, exemplos de pais, chefes de família, homens. Tenho um orgulho absurdo deles e sou imensamente grata a Deus por tê-los posto em minha vida. 



                                                                               BEIJOS!!!
                                                                
                                                                  insta: @minhaagendaverde
                                                                  face: Minha Agenda Verde





Nenhum comentário:

Postar um comentário