terça-feira, 18 de agosto de 2015

Looks para ficar em casa

Muita gente acha que ficar em casa é sinônimo de roupa velha, uma chinela qualquer, zero make up. Eu digo a vocês: Em hipótese alguma façam isso. Tem coisa pior que chegar uma visita surpresa e correr para trocar a roupa por não estar apresentável? O marido chegar e encontrar a esposa desgrenhada, com camisa de propaganda, sem um batonzinho sequer? 

É claro que a gente não precisa estar de salto alto, blazer, maquiagem de festa. Mas podemos combinar uma bermuda jeans, uma blusa de malha bacana, uma boa rasteirinha nos pés, bijoux da moda, um BB Cream e um batom divino. Sem esquecer os cabelos em ordem e um bom perfume. 

Tudo isso só para ficar em casa? Sim, senhora. Ficar em casa e agradar a pessoa que mais amamos: nós mesmas. Eu acordo mais cedo que o maridão e me arrumo só para ouvi-lo dizer ao me ver: "Vai pra onde" ? A resposta? "Para lugar nenhum, tudo isso é para você". Ah, se vocês pudessem ver o brilho do olhar dele nessa hora... 

Juliana Burlamaqui diz em seu livro 101 Dicas de uma Personal Shopper: "Faça um círculo e divida as fatias, que representarão lazer, trabalho e festa. Se a maior fatia for trabalho, você já sabe que pelo menos 60% do seu armário deve ser voltado para este fim". Como trabalho em casa, 60% do meu armário são roupas confortáveis e bacaninhas para ficar no aconchego do meu lar. Faz sentido. 

Selecionei alguns looks inspiradores para ficar em casa. Esqueçam o salto alto e a bolsa nas imagens, concentrem-se nas roupas e depois me digam se não são perfeitas para o ambiente doméstico. BEIJOS!!!!!
























                                                                   Fotos: Reprodução


                                                        insta: @minhaagendaverde
                                                        face: Minha Agenda Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário