quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PRATELEIRAS E NICHOS EM DECORAÇÃO, AMO!!

Eu sei, eu sei. Estou sumida, mas juro que a culpa não é minha. Infelizmente, às vezes as coisas fogem ao nosso controle. A internet resolveu criar ainda mais problemas, tivemos que trocar o roteador e quando a gente pensava que tudo estava resolvido, descobriu que o tal roteador não está trabalhando bem e só a chegada de um técnico vai solucionar de vez a questão. A visita já está agendada, menos mal. Tudo esclarecido?


PRONTO, UFA!!!! DESABAFEI!!! AGORA, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO?


Há muito sou fã de prateleiras e nichos na decoração de ambientes. Na casa da minha infância, eles estavam por toda parte. A moda foi, voltou, foi, voltou, e agora, veio com força total. Acho que desta vez é para sempre.












Versáteis, podem estar em qualquer cômodo, aproveitam o espaço vertical, decoram e organizam. Deixam o ambiente leve, além de muito bonito. Sou suspeita no assunto porque gosto demais. Há muito está na MINHA AGENDA VERDE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário