segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SE RAIVA MATASSE...

No primeiro dia do ano, Fortaleza foi surpreendida por um inesperado temporal que entre outros danos, deixou muita gente sem internet. Eu faço parte das milhares de vítimas dos prejuízos causados pela enxurrada que transformou a minha linda cidade num caos poucas vezes visto anteriormente. Até porque na TERRA DO SOL, como é conhecido o meu Ceará o que menos faz é chover.

Este blá, blá, blá todo é para justificar a ausência de posts durante estes dias. Quem me acompanha pelo insta @minhaagendaverde sabe do sofrimento que foi ficar sem usar este espaço que já se tornou tão especial para mim. Antes que pensem que o blog entrou de férias mal tendo começado, aqui vai a minha justificativa e o meu pedido de desculpas, embora não tenha sido minha a culpa. Se servir de consolo, prometo compensar nos próximos dias o estrago que a dona enchente causou. BEIJOS.


Fortaleza, manhã do dia primeiro de janeiro de 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário