Elas apareceram nos anos 1950, fizeram muito sucesso na década de 1970, estão desde o ano passado (parece que 2014 foi há séculos) ameaçando voltar com tudo. Há quem não goste, aliás, muita gente detesta, mas as calças de cintura alta são ecléticas e usadas da maneira certa deixam o visual elegante e moderno.
Do tipo flare (antiga boca de sino), alongam a silhueta quando usadas com a barra cobrindo o salto alto (aliás elas devem ser SEMPRE usadas com salto alto), disfarça a barriguinha, equilibra o quadril.
E por falar em quadril, quem tem o bendito largo deve evitar as tipo skinny que ressaltam ainda mais o que se pretende disfarçar.
Se o problema for o tronco mais curto, a cintura não deve ser muito alta para não encurtar a silhueta. Se este for o seu problema, use um visual monocromático: blusa e calça nos mesmos tons, FICA A DICA!!!!
O bom dessas calças é que vão do trabalho à balada dependendo da camisa e dos acessórios. Com camisa de seda e colar de pérolas, por exemplo, deixam a mulher poderosa e com cara de rica, rsrsrs.
No caso de profissões formais, use sempre uma lavagem escura e de tom uniforme. Fica mais adequado.
A verdade, é que os jeans de cintura alta são a grande aposta para este ano e por tudo o que já foi dito aqui, sei que vou usar muuuiiiiittttooooo.
Perceberam que em quase todas as fotos os saltos são altos? Só para confirmar o que eu havia dito, beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário