sexta-feira, 12 de junho de 2015

FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU AMOR!!!











" Há quem diga que dia dos namorados é puro comércio, golpe do capitalismo, mas quer saber? Eu adoro celebrar. Fazer todos os dias momentos especiais é ótimo e eu compactuo com isso, mas eleger um dia a mais para comemorar, para dizer o quanto ama, para expor todas as qualidades do amado, revelar o quanto ele é importante na sua vida, o quanto a relação vem sendo construída de pequenos gestos e inesquecíveis momentos de felicidade é maravilhoso. Usar este dia para presentear, para um momentinho a dois, um jantar, uma dança, uma surpresa parece manipulação da televisão ou dos modismos e não deixa de ser, mas se copiamos tantas coisas sem nexo, seguimos tantas modas ridículas, dietas erradas, por que não copiar o romantismo estampado nas vitrines das lojas? Eu sou suspeita para falar porque para mim não precisa ter data para dizer que amo, dizer que sou fã, informar a lista de qualidades que admiro, DEMONSTRAR MEU AMOR."


FELIZ DIA DOS NAMORADOS, MEU LINDO. PARA NÓS,  FELIZ TUDO, TODO DIA!!!
                                                                   
                                                                                                      COM TODO O MEU AMOR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário