quinta-feira, 4 de junho de 2015

TENDÊNCIA: MACACÃO PARA FESTAS

O macacão invadiu com força total os últimos red carpets, assinalando assim, uma forte tendência para as festas badaladas mundo afora. O bom disso tudo é que a peça é democrática e atentando aos detalhes, pode ser usada por mulheres das mais variadas idades e biotipos.

AS MULHERES ALTAS podem deitar e rolar na tendência. Qualquer modelo e corte lhe cai bem. Vale abusar dos modelos estampados e modelagens soltinhas. Vale até usar cinto contrastante.

MULHERES BAIXINHAS devem evitar os modelos tomara que caia e modelagens amplas. Peças monocromáticas e que terminam antes do tornozelo alongam a silhueta. Cores escuras e um bom salto alto também fazem toda a diferença, é claro.

QUEM TEM QUADRIL LARGO deve optar por um modelo de manga comprida (luxo define) ou 3/4 para equilibrar a silhueta. Um cinto da mesma cor do macacão afina a cintura. Bolsos ou pregas, nem pensar.

GORDINHAS OU PLUS SIZE devem escolher tons mais escuros e estruturados, numa modelagem mais reta nas pernas e mais soltinha no corpo. Decote V ou alças mais largas são sempre boas pedidas, assim como cores escuras e lisas, estampas na vertical ou estampas pequenas e com cor de fundo mais escuras. Macacão preto (para todas, aliás) é um clássico: a cara da riqueza! É só abusar nos acessórios poderosos e voilà. Se você faz parte deste time precisa ficar atenta aos tecidos finos que podem marcar e aumentar a silhueta.


























                                                               Fotos: Reprodução

Se num próximo evento eu estiver de macacão, você já vai saber de onde veio a inspiração. Aliás, é uma opção maravilhosa para a comemoração do dia dos namorados. É uma peça misteriosa, romântica e dá um sensual trabalho para ser tirado, rsrs. PENSE NISSO!!! BEIJOS.

                                                              insta @minhaagendaverde
                                                              face: Minha Agenda Verde



Nenhum comentário:

Postar um comentário