terça-feira, 16 de junho de 2015

TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO

E os lançamentos cosméticos não cessam. Tudo para nos deixar ainda mais lindas e mais jovens. Agora saem de moda os BB Cream, os CC Cream e entra a era BLUR, que na verdade é um primer que promete apagar instantaneamente a aparência dos sinais de idade: de pequenas imperfeições a rugas, linhas, brilho e poros. Ou seja, 50 aninhos com aparência de 35, quer melhor que isso? O tal Blur deixa a pele aveludada, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. Tem mais: a gente pode usar como base para a maquiagem ou simplesmente depois do protetor solar.


Nesses tempos de selfies tudo o que pudermos fazer para sair bem nas fotos tá valendo, né? Eu que adoro uma novidade e fico ligada em tudo o que lançam no mercado comprei o Blur Mágico da linha Revitalift da L'Oréal e quer saber? TÔ USANDO E TÔ GOSTANDO.

                                                               Foto: Reprodução

O primeiro eu comprei em uma farmácia do Shopping RioMar de Fortaleza por R$ 39,90 e quando fui fazer feira no São Luiz da av. Santos Dumont encontrei o danadinho por R$ 32,90. Nem vacilei, comprei logo outro. BEIJOS!!!!

                                                       insta: @minhaagendaverde
                                                       face: Minha Agenda Verde
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário