segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

DEU BRANCO!!!

Passou o Natal, é hora de focar no Réveillon e apostar todas as fichas num novo ano repleto de alegrias e positividade. É tempo de acreditar que tudo vai melhorar e como é tradição no Brasil, muitas pessoas optam pelo branco para o look da virada. É o desejo de paz que invade a alma e toma conta de nosso ser. Por isso, o Minha Agenda Verde selecionou várias opções para a noite do dia 31.

 Dependendo da idade, do lugar, das companhias e do estilo de festa  é só ajustar a profundidade do decote, o tamanho da fenda, o comprimento, o tecido, a escolha do calçado, acertar nos acessórios e sim, estaremos vestidas lindamente para começarmos o ano com o pé direito. Coincidentemente, escolhi looks minimalistas. Talvez por estar cada vez mais na de que MENOS É MAIS.




























Fotos: Reprodução


Não importa se o Revéillon será na praia, no campo, na casa de amigos, na festa, na sala de jantar, no quarto. Se estivermos com saúde e em paz já está valendo. O que verdadeiramente importa é a vontade de fazer o novo ano dar certo. Correr atrás, fazer a nossa parte, ser exemplo de valores e atitudes, tornarmos cada vez melhores. Isso sim é um bom começo. BEIJOS!!!! 

Um comentário: